Caros amigos

A Quinta do Paul, nos arredores de Leiria, foi palco de mais um encontro de convívio e amizade dos associados da ARGE e seus familiares.

Cerca de quatrocentos pessoas participaram no evento, ocupando uma sala lindíssima, abrilhantada pela cor dos tecidos, dos candelabros e sobretudo pela simpatia dos empregados.

Para gáudio dos convivas, antes do almoço, foi servido no jardim um verdadeiro festival de acepipes e provas de vinhos. Momentos que saciaram bocas e gargantas do calor do caminho, e proporcionaram os primeiros momentos de francos e divertidos encontros.

Não é por demais realçar a importância destes almoços no seio de “velhos companheiros de outros tempos”. Proporcionam reencontros e avivam o calor de muitas amizades, onde quase sempre escorre uma lágrima de saudade, num abraço que se dá com a força daquele momento. Se assim não fosse, muitos perdiam as suas referências que ( ainda ) os ligam à empresa. Quantos não houve que deram tanto de si e já caíram no esquecimento.  É também por isto e para isto que a ARGE existe.

O Menu do Almoço foi do agrado geral, tanto pela qualidade, como pela quantidade, em especial o prato de peixe e as sobremesas.

Pelo segundo ano foi realizado o Concurso de Fotografia – Avós e Netos.

Os premiados foram os seguintes :

Primeiro Classificado – Aníbal B. Silva

Segundo Classificado – Augusto Moreira Silva

Terceiro Classificado – Luís Manuel Lima Soares

Menção Honrosa – Fernando Peixoto da Costa 

As fotos do almoço e dos premiados serão publicadas no próximo Boletim.

 

Tudo terminou num animado bailarico, onde cada par apurou os movimentos e verteu na lembrança o reviver de outras danças e cantares doces …

Até ao próximo ano com Saúde e Paz.