ELEIÇÕES da ARGE – Informação Nº 13

PROPOSTA 

Atribuição da categoria de Associado Honorário a

Humberto Duarte Restolho

Humberto Duarte Restolho, associado número 1003 da Arge, é um nome sobejamente conhecido que dispensa apresentações. Tem quase 30 anos de sócio (que completará em 1 de Janeiro de 2019) e está profundamente ligado à reativação da nossa Associação.

Com certeza que é recordado pelo seu percurso profissional, com mérito reconhecido e respeitado por todos, desde a base até ao mais alto nível da Empresa. Contudo, há outros méritos a considerar e esta proposta prende-se com a sua dedicação à Arge, onde tem desenvolvido um trabalho muito dinâmico e cheio de generosidade.

De relevar o seu humanismo e incansável espírito de voluntariado, pautados por um elevado sentido ético e um grande rigor no desempenho com que soube sempre agir, não só na gestão da Associação como na ajuda aos colegas.

Sublinhe-se o seu trajeto desde a reativação da Associação, o qual mostra quanto se tem dedicado à Arge e o quanto lhe devemos face ao imenso trabalho realizado:

  • Secretário Geral na Direção – 2010
  • Vice-presidente na Direção – 2011/2012
  • Presidente da Direção – 2013/2014
  • Coordenador da Delegação Centro – 2015/2018

Por tudo o que ficou acima dito e ainda pela colaboração prestada a esta Direção com relevantes orientações e oportunos pareceres, com inestimável repercussão para a vida da Arge, propomos que:

Sem prejuízo da sua categoria de Associado Efectivo, seja atribuída a categoria de Associado Honorário da ARGE a Humberto Duarte Restolho.

Lisboa, 13 de Setembro de 2018

A Direção da ARGE