Caros Associados

 Na sequência das reuniões ocorridas com os nossos advogados, a ARGE vem por meio deste informar que se encontra em fase final de consolidação de informação relativamente à revisão do complemento de pensão de reforma para, posteriormente, concretizar os próximos passos da estratégia já definida e aqui anteriormente comunicada.

 Posto isto, sabendo que a presente temática se reveste de primordial importância para os seus associados e, por inerência, para o funcionamento corrente da própria Associação, já foi enviado e-mail à Comissão Executiva – o qual se aguarda resposta (que, assim esperamos, ocorra com a maior brevidade possível).

 O momento exige uma actuação responsável e cautelosa. Pelo que, antes de qualquer possível concretização, devem providenciar pela reunião de toda a informação necessária e suficiente para uma decisão devidamente ponderada e reflectida.

 Cumpre dar nota que a ARGE se encontra a acompanhar todos os desenvolvimentos relativos ao presente assunto, estando, por isso, naturalmente, totalmente disponível para quaisquer esclarecimentos tidos por necessário. E, nesta sequência, pedimos que nos contactem caso necessitem de algum esclarecimento ou informação adicional.

 Da ARGE, poderão contar, como sempre, neste e em qualquer momento, com inteira abertura, disponibilidade e apoio.

 A Direcção