Eleição de novo Presidente para o Conselho Fiscal

O Presidente do Conselho Fiscal invocando divergências na fronteira de competências entre o órgão que presidia e a Direção, relacionadas com a construção do Orçamento decidiu apresentar a sua renúncia àquele lugar.

Uma vez que nas diligências desenvolvidas pela Mesa da Assembleia Geral não foi possível reverter a situação, o pedido foi aceite. Mais se informa que em momento algum foram postas em causa as contas da Associação que sempre foram devidamente auditadas.

Para o preenchimento da vaga a Mesa da Assembleia Geral convidou o associado Luís Ourique Martins Carneiro, cuja eleição vai ser sufragada em próxima Assembleia Geral. Até à sua realização o Secretário Relator em exercício substitui o Presidente demissionário.

A Mesa da Assembleia Geral não pode deixar de agradecer ao Bráulio Edgar Simões Guerreiro Amado a colaboração que sempre lhe prestou nas suas funções de Presidente do Conselho Fiscal, bem como ao Luís Ourique Martins Carneiro a sua disponibilidade para assumir o cargo de Presidente do Conselho Fiscal.

Lisboa, 31 de Agosto de 2020
A Mesa da Assembleia Geral