Caros Associados

A ARGE – conforme havia informado e se tinha comprometido, no passado dia 26 do corrente, teve hoje pela manhã uma reunião com uma sociedade de advogados relevante no panorama nacional, e com especialização em Direito do Trabalho e da Segurança Social, no sentido de obter assessoria jurídica necessária e adequada ao caso concreto relativo aos complementos de reforma. Assim, a referida sociedade irá analisar, com urgência, a questão em profundidade e emitir parecer fundamentado sobre a mesma, podendo desde já a Direcção afiançar a todos os associados que com a adjudicação deste apoio jurídico estaremos em condições de esclarecermos e assessorar todos os associados que o pretendam e que foram ou venham a ser chamados à Galp para tratar de uma revisão do seu complemento de reforma.

A Direcão, em conjunto com os advogados, irão promover a defesa dos legais e legítimos interesses e direitos dos associados, conforme é desiderato matricial da ARGE. Nesta conformidade, tentaremos providenciar já na próxima semana, o agendamento de uma reunião com a administração da empresa para que possamos debater o tema em causa.

Reiteramos, pois, a recomendação para que – caso com a mesma concordem – de continuarem a coligir toda a informação necessária, antes de avançar para qualquer concretização.

A Direção