Em situações de urgência, encontra-se disponível um contacto 24h, todos os dias do ano.
Telefone: 21 044 04 40
Para as restantes situações, todos os dias úteis, das 09h00 às 20h00:
Telefone: 21 794 88 80
Consideram-se como “restantes situações” as seguintes:
Confirmação de coberturas e capitais disponíveis;
Confirmação de franquias e copagamentos;
Clarificação de questões sobre autorizações e reembolsos;
Identificação de prestadores da Rede Multicare; e
Esclarecimento de outras dúvidas do seguro.
E-mail: clientes@multicare.pt
As despesas com médico, hospital ou clínica realizadas fora da Rede Multicare (Despesas fora da rede), terão de ser enviadas para a Multicare, para reembolso.
Haverá lugar a reembolso de despesas nos seguintes casos:
Despesas de saúde em Portugal, efetuadas fora da rede de prestadores convencionada;
Despesas de saúde efetuadas no estrangeiro, sempre e quando realizadas em caso de acidente ou doença súbita e imprevisível que requeiram tratamento de urgência.
As despesas poderão ser enviadas:
Através da Área de Cliente do site Fidelidade ou na app MyMulticare, não sendo necessário o envio do documento físico para a Multicare; ou
Através dos CTT, para a seguinte morada:
Multicare – Seguros de Saúde, S.A.
EC Campo de Ourique
Apartado 24213
1251-997 Lisboa
O pedido de reembolso deverá ser submetido num prazo de 120 dias após a data da despesa.